O Prefeito Clóvis do Banco juntamente com os vereadores realizaram na manhã desta segunda-feira(14/02) em Taquarussu a entrega oficial de um (01) carro 0km modelo Picape/Gabine Simples para a Secretária de Agricultura e Pecuária e uma Motoniveladora que vai atender a Secretaria de Obras; o automóvel foi adquirido com recursos próprio do município no valor de R$ 94.679,00. Já a Motoniveladora foi adquirida através de recursos oriundos da Bancada Federal, Governo do Estado e União.

O secretário Genivaldo Medeiros destacou que o veículo é de grande importância para a Secretária de Agricultura e Pecuária, também parabenizou o prefeito Clóvis pela forma que vem administrando o município e os vereadores diante do desempenho de cada um no legislativo, “Este veiculo vem  para que os serviços possam ser realizados ainda mais com excelência, dando maior conforto e rapidez a todos os pequenos agricultores”Explicou Genivaldo.

O prefeito salientou que a atender bem o setor da agricultura é umas das prioridades da atual administração, para isso é necessário oferecer condições dignas de trabalho a quem se dedica periodicamente em manter nossa cidade nos trilhos da sustentabilidade.