O prefeito Clóvis do Banco acompanhado da primeira drama marilza Nunes,do vice-presidente da Associação Amigos do Rodeio Erivaldo Andrade, vice-prefeito Edson de Souza, secretário de administração geral Luiz Fernando Pigari, secretária de saúde Letícia Janaina e a diretora do hospital municipal Ellen Barros, aproveitou a ocasião da presença da carreta da saúde no município e entregou para representante do Hospital do Amor (Nadir Capuci), o cheque no valor de R$25.592,70(vinte cinco mil, quinhentos e noventa e dois reais e setenta centavos). O valor é referente aos 20% do lucro do leilão realizado na festa do peão.

Na oportunidade a representante do Hospital do Amor agradeceu a comissão do rodeio, prefeito Clovis e disse não é pouco não essa quantia, o importante é que a quantia doada que ajuda a salvar vidas, “Obrigado a Deus e obrigado em nome do Ademar Capuci a vocês por nos ajudar todos os anos, prefeito Clóvis você é um grande parceiro nosso”. Frisou Nadir Capuci