Buscando incentivar a pratica esportiva, interação, socialização e fortalecer algumas modalidades esportivas o Departamento de Esportes começa a construir uma Pista de Malha em Taquarussu.

A pista está sendo construída em frente ao Ginásio Municipal de Esportes ao lado do Recinto de Eventos Jose Modesto Dias, e já anda mexendo com o sentimento dos amantes da modalidade que esperam ansiosos para a inauguração.

Serão 480 m2 distribuídos numa extensão de 32X1,5 metros.

O jogo assemelha a tradicional bocha mais ao invés de bolas são utilizados discos de ferro que são arremessados deslizando com precisão na intenção de derrubar os pinos parando o disco dentro de uma medida determinada na pista que somam pontos aos jogadores, geralmente o jogo acontece em duplas.

De acordo com Diretor de Esportes Joao Batista a pista atende as ações do plano do atual Governo Municipal e visa movimentar e promover bem estar físico, mental, social e interativo.