Lei Municipal Nº 484

Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Taquarussu – MS, para o exercício financeiro de 2018 e dá outras providências.

Lei Municipal Nº 483

Dispõe sobre o Plano Plurianual de Governo do Município, para o período de 2018 a 2021.

Lei Municipal Nº 482

Dispõe sobre Abertura de Crédito Adicional Especial no Orçamento do Município, para o exercício de 2017 e dá outras providências.

Lei Municipal Nº 481

Dispõe sobre o Regime de Adiantamento no âmbito do Executivo Municipal e dá outras providências.

Lei Municipal Nº 480

Altera dispositivo da Lei 453/2015 – Plano Municipal de Educação do Município de Taquarussu, e dá outras providências.

Lei Municipal Nº 479

Autoriza a concessão de auxílio-transporte para tratamento fora do domicílio a paciente atendido pela Rede Municipal de Saúde de Taquarussu, e dá outras providências.

Lei Municipal Nº 478

Autoriza o pagamento de despesa com combustível e manutenção do veículo usado para os trabalhos da APAE – “ Novos Horizontes” de Taquarussu-MS.

Lei Municipal Nº 477

Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2018 e dá outras providências.

Lei Municipal Nº 476

Dispõe sobre concessão de subvenção social a entidade sem fins lucrativos, à Associação Voluntária Projeto Vida Nova” de Nova Andradina – MS, e dá outras providências.

Lei Municipal Nº 475

Dispõe sobre a proibição da comercialização do cachimbo de água egípcio , conhecido como narguilé, aos menores de dezoito anos de idade.

Lei Municipal Nº 474

Autoriza a atualização do valor do Vale-Alimentação no Município de Taquarussu – MS, benefício concedido aos servidores públicos do Poder Legislativo do Município e da outras providências.

Lei Municipal Nº 473

Dispõe sobre concessão de subvenção social a entidade sem fins lucrativos, à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais / APAE “Novos Horizontes” de Taquarussu – MS, e dá outras providências.

Comments are closed.