Lei Municipal Nº 383

Dispõe sobre denominação de Avenida existente no Residencial Hailton Augusto dos Santos.

Lei Municipal Nº 382

Dispõe sobre autorização ao Poder Executivo para conceder subvenção social para a Associação de Reabilitação Parceiros da Vida.

Lei Municipal Nº 381

Autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar o prolongamento da rua Maria de Lourdes de Lima Costa.

Lei Municipal Nº 380

Cria novo elemento de despesa e autoriza o Poder Executivo do Município de Taquarussu-MS, remanejar dotação orçamentaria do orçamento vigente.

Lei Municipal Nº 379

Estima a receita e fixa a despesa do Município de Taquarussu-MS para Exercício de 2013.

Lei Municipal Nº 378

Autoriza o Poder Executivo Municipal a desafetação e a doação de imóvel público que menciona, para perfuração de um poço.

Lei Municipal Nº 377

Autoriza o Poder Público Municipal a desafetação e a doação de imóvel público. (Alterada pela Lei 536/2021)

Lei Municipal Nº 376

Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir créditos suplementares no orçamento em vigência, na forma que especifica.

Lei Municipal Nº 375

Dispõe sobre concessão de subvenção social a entidade sem fins lucrativos, à Associação – APAE Novos Horizontes de Taquarussu-MS.

Lei Municipal Nº 374

Atribui ao Centro de Educação Infantil, nome em homenagem póstuma.

Lei Municipal Nº 373

Lei Municipal Nº 372

Cria novos elementos de despesa e autoriza o Poder Executivo do Município de Taquarussu-MS, anular parcial ou total, dotação orçamentária do orçamento vigente, para os fins que especifica.

Lei Municipal N° 371

Dispõe sobre as Diretrizes para a Elaboração da Lei Orçamentária do Exercício de 2013 e dá outras providências.

Lei Municipal Nº 370

Dispõe sobre alteração do endereço e ratificação da nomenclatura do Centro de Educação Infantil.

Lei Municipal REVOGADA Nº 369

Dispõe sobre alteração do Art. 30; atualização do Anexo I Tabela 1 – Grupo Ocupacional – Atividades de Nível Superior – ANS ambos da Lei Municipal nº 216/2004, de 24/11/2004 e dá outras providências. (REVOGADA PELA LEI 384/2013)

Lei Municipal Nº 368

Cria novo programa, projetos-atividades, ações e elementos de despesas e autoriza o poder executivo do Município de Taquarussu-MS, a abrir crédito especial, no orçamento vigente.

Lei Municipal Nº 367

Dispõe sobre desoneração fiscal relativa aos impostos que menciona.

Lei Municipal Nº 366

Autoriza o Executivo Municipal a desenvolver ações para implantar o programa Minha Casa, Minha Vida, estabelecido pela lei federal Nº 11.977/2009 alterada pela Lei Federal Nº 12.424/2011.

Lei Municipal Nº 365

Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir créditos suplementares no orçamento em vigência.

Lei Municipal REVOGADA Nº 364

Dispõe sobre alteração de art. 30, Anexo I, Tabela 3 da Lei Municipal Nº 216/2004. (Alterada pela Lei 388/2013, REVOGADA PELA LEI 397/2013)

Lei Municipal Nº 363

Fixa, subsídio do Prefeito Municipal, Vice-Prefeito e Secretários Municipais para a Legislatura 2013-2016.

Lei Municipal Nº 362

Fixa para a Legislatura 2013-2016 a iniciar-se a 1 de janeiro de 2013, o subsídio dos Vereadores do Município de Taquarussu-MS.

Lei Municipal N° 361

Concede reajuste salarial aos Servidores da Administração Pública Municipal e dá outras providências.

Lei Municipal Nº 360

Aplica o reajuste geral anual aos salários dos servidores da Câmara Municipal de Taquarussu, no percentual de 8%, a partir de 1º de junho de 2012.

Lei Municipal Nº 359

Aplica o reajuste anual aos subsídios dos Vereadores, Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários Municipais no percentual de 8 % a partir de 1 de junho de 2012.

Lei Municipal Nº 358

Autorização ao Poder Executivo Municipal para construir casa de até 50m2 para doar às famílias carentes deste Município que tenham casas próprias em estado de risco e/ou precárias.

Lei Municipal Nº 357

Subvenção social à entidade sem fins lucrativos, à rede feminina nacional de combate ao câncer de Dourados-MS.

Lei Municipal Nº 356

Subvenção social à entidade sem fins lucrativos, à Associação Voluntária Projeto Vida Nova de Nova Andradina-MS.

Lei Municipal Nº 355

Subvenção social à entidade sem fins lucrativos à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE Novos Horizontes de Taquarussu MS.

Lei Municipal Nº 354

Cria projeto-atividade, ação e elemento de despesa e autoriza o Poder Executivo a suplementar e remanejar dotação orçamentária.

Comments are closed.