A construção da quadra poliesportiva coberta da Escola Municipal Irene Linda Ziolle Crivelli está em fase final de construção para que possa ser entregue definitivamente  a população de Taquarussu.

Segundo o Diretor da Secretaria de Obras e Serviços Públicos Erivaldo Andrade atualmente está sendo realizado a  instalação de alambrados, posteriormente  pinturas, colocação de traves e tabelas. A quadra está sendo edificada ao lado da escola municipal, próximo ao recinto de eventos Jose Modesto Dias, a valor da obra corresponde à quantia de R$ 523.589,32 (quinhentos e vinte e três mil quinhentos e oitenta e nove reais e trinta e dois centavos).

Para o prefeito Roberto Nem a quadra é um antigo sonho que se torna realidade e solidifica a administração atual como a que mais se preocupa com o bem estar das pessoas. “Saber que nossos alunos terão um espaço digno para realizar suas atividades físicas nos deixa satisfeitos e com a sensação de dever cumprido com cada cidadão que paga seus impostos e espera do poder publico um retorno em melhorias para a cidade”. Disse o prefeito.